Quadro a Quadro

Papel A2 lança curso de produção gráfica em São Paulo

A Papel A2 Texto & Arte traz ao público interessado em diferentes processos de produção de tipos impressos o Curso Básico de Produção Gráfica, que acontecerá no dia 1º de agosto às 19 horas, na Workup Solutions (R. Silvia, 423 – Bela Vista), em São Paulo/SP.

O curso será ministrado por Lica de Souza, produtora gráfica, editorial e cultural e mestre em filosofia, com 30 anos de experiência na área e responsável pela produção dos quadrinhos do cartunista Flávio Luiz, como O Cabra e Aú, O Capoeirista.

O curso terá duração de três horas e abordará, por meio de aula teórica com modelos e vídeos, conteúdos nas áreas de pré-impressão, impressão e pós-impressão, como criação e fechamento de arquivos, sistemas de impressão, provas de cor, dentre outros.

Uma oportunidade para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos relacionados ao tema – o curso é voltado para estudantes, profissionais, empreendedores e interessados na área, e pensado para aqueles que desejam realizar suas primeiras produções, mas têm dúvidas quanto ao processo.

O valor do curso é R$ 270,00, com certificado digital e apostila, que poderá ser posteriormente consultada. Para outras informações, clique aqui ou entre em contato no e-mail papela2@uol.com.br.
 






 

Sem comentários:

Enviar um comentário