Tiburcio Illustrator

Esta é a programação oficial da SIQ que vai acontecer aqui no Rio, na UFRJ da Praia Vermelha (Urca) e eu estou confirmado lá em uma palestra sobre a WEBCOMIC MEU MONARCA FAVORITO e será no sábado dia 7, às 15:30h . Como eu não piso em eventos de quadrinhos desde 1994 é uma grande oportunidade de me verem ao vivo. O evento é gratuito, apareçam.

O mote de minha palestra será o Monarca,
1) como ele surgiu e seu porque.
2) porque o blogspot ainda...
3) As fases do Monarca : Histórica / football / O Baile / Ópera / A um passo da Lua...
4) A Ópera O Curumim, a primeira completa em quadrinhos como ópera.
5) A um passo da Lua e o patrocínio via Apoia.se, uma grande oportunidade para o quadrinho nacional.

http://siq2016.blogspot.com.br/…/programacao-oficial-da-sem…






Sem comentários:

Enviar um comentário