Tiburcio Illustrator

Olá, meu nome é Tiburcio, sou veterano da Revista MAD e escrevo esta WebcomicVitoriana chamada MEU MONARCA FAVORITO inspirada no II Reinado, onde o Imperador que está em 1888 jamais consegue ser deposto pelos conspiradores republicanos. Estamos lançando A UM PASSO DA LUA que é a nova saga de 31 episódios. Todo primeiro domingo do mês publicamos um episódio (este é por nossa conta) mas gostaríamos de publicar dois, três e até semanalmente, mas para tal precisamos de uma ajudinha dos leitores. É isso!

PORQUE ESSA DIVISÃO?

Para que os patronos possam mais rapidamente ir vendo as publicações ganharem velocidade na sua periodicidade.A ideia é, com esse valor final, remunerar o meu trabalho de produção das tiras da Webcomic Meu Monarca Favorito. Ao final, serão 4 tiras por mês ou uma por semana, no formato duplo que você já conhece. O trabalho a ser remunerado é a criação, o roteiro, desenho, colorização, lettering, diagramação e atualização do blog. Assim poderei tocar o projeto do Monarca que abrange outras sagas além da atual, A UM PASSO DA LUA.

EQUIPE:
Marcelo Tiburcio Vanni : Roteiro, desenhos, colorido, lettering, diagramação e artefinal das tiras e cartuns.
André Lasak : Revisor e Consultor publicitário - E também o autor da letra da ÓPERA O CURUMIM única encenada por inteiro em uma HQ!
Shumora Aromuhs: Desenhos técnicos, consultor musical. ( É que temos uma ÓPERA COMPLETA publicada no corpo da webcomic.)
Gilberto Zavarezzi: Ilustrador que fez os cenários de palco da ÓPERA "O CURUMIM".

Blog da webcomic Meu Monarca Favorito:








Sem comentários:

Enviar um comentário