quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Rodrigo Brum

Há 50 dias comecei uma campanha no Catarse para conseguir financiamento para a minha terceira coletânea de tiras, o BRUMMMMM!!! ITISMAILAIFI. Hoje, só faltam 8 dias.Graças a Deus, na metade do tempo o financiamento foi conseguido, ou seja, o livro vai sair!!!
Porém, a campanha não acaba quando chega nos 100%, as vendas continuam e as pessoas ainda podem garantir o seu exemplar do livro com um preço especial e aproveitar as recompensas que tem lá.
Uma dessas recompensas é a de virar personagem de uma das tiras, que evaporou e fui obrigado a colocar mais dela, pra que outras pessoas pudessem aproveitar, e das 40 unidades desta recompensa, só faltam 9, ou seja, se alguém quiser virar tira, ainda tem como, mas tem que correr.
Pois bem, outra coisa que foi revelado durante a campanha é o time de convidados especiais que farão uma participação especial no livro, que são: Camilo Solano (Inspiração, Capitar), Flávio Luiz (Aú, O Cabra, vencedor do HQ MIX como melhor publicação infanto do ano), Galvão (Vida Besta), Geraldo Borges (DC Comics), Gilmar (Caroço no Angú), Laudo (vencedor do HQ MIx como melhor desenhista do ano), Luciano Salles (L'Amour, O Quarto Vivente), Lúcio Oliveira (Edibar), Omar (Coelho Nero), Orlandelli (Grump, Sic), Ota (Otacomix), Renato Machado (Uma Coisa, Jornal Extra), Ricardo Jaime (desenhita de Hq do mercado americano), Ruis ( O Bobo da Corte), Wanderline (Eni Guimá), Will Sideralman (Sideralman, 20000 Léguas Subamarinas) e Laderly Mendonça (Folha de São Paulo), todos feras, quem é do ramo sabe disso.
E outra coisa, é que caso a gente atinja a Meta estendida da campanha todo mundo que colaborou ira receber a primeira HQ do O Menino da Laje 8 e poderá indicar uma biblioteca pra receber o primeiro volume da minha coletânea (o Não Quero Sou Nerd).
Pois bem, tá acabando mas ainda dá tempo. Passa lá! É só entrar neste endereço https://www.catarse.me/brummmmm e clicar no quadrado verde escrito APOIAR ESTE PROJETO, e seguir o passo a passo.
Desde já, agradeço a todos que colaboraram ou ainda vão colaborar. Agora é só esperar o prazo da impressão, receber seu livro e dar boas risadas!
Sucesso a todos!
Lembrem-se, o endereço é: https://www.catarse.me/brummmmm.






Sem comentários:

Enviar um comentário