Rodrigo Brum

Por isso chegou a hora de dar um ponto final na primeira trilogia de tiras autobiográficas do BRUMMMMM!!! Dois livros depois, continuo com minha vidinha mais ou menos, trabalhando nas madrugadas, conservando gigantescas olheiras, ganhando safanões do meu editor e puxões de orelha da minha esposa (ou vice-versa), cultivando uma barriguinha nada sexy, não entendendo a existência dos cabelinhos no nariz e passando tantas horas na prancheta que não consigo um tempinho pra tentar ganhar dinheiro.
Ainda bem! Assim, minhas tiras não se tornam uma chata história de sucesso, cheias de lições, e continuam sem compromisso nenhum, apenas o de roubar risadas de quem as lê. O que rendeu alguns elogios e indicações de pessoas que entendem do assunto.
É aquela velha história... Se por um lado minha vida me rende divertidas tiras, por outro ela não me possibilita ter grana para publicá-las. Por isso, tô aqui no CATARSE, pedindo o seu apoio nessa parte dolorosa.
https://www.catarse.me/brummmmm








Sem comentários:

Enviar um comentário