João Amaral

A todos os que, por uma razão ou por outra, não puderam estar presentes, mas também para os que foram e quiserem recordar o momento, deixo aqui algumas fotos do lançamento da adaptação para banda desenhada de A Viagem do Elefante, de José Saramago. Com apresentação de Manuel Valente da Porto Editora, de Pilar del Rio e de mim próprio, foi mais um daqueles momentos que irei recordar com alegria para o resto dos meus dias. E, para quem quiser vislumbrar um pouco mais do que foi esse final de dia, existe um pequeno filme feito pela equipa do Cartaz da SIC Notícias que poderá ser visto através da minha página do facebook, o By João Amaral. E, porque o caminho se faz caminhando, o elefante, que me acompanhou ao longo de mais de dois anos, irá continuar o seu percurso e faz-me lembrar que tenho de me preparar para iniciar novas viagens...
http://joaocamaral.blogspot.pt/2014/12/a-viagem-do-elefante-o-lancamento.html







Sem comentários:

Enviar um comentário