Rodrigo Brum

Esse ano, um dos presentes que ganhei foi o convite pra criar uma tirinha infantil semanal para ser publicada no jornal Expresso (do grupo O Globo, no Rio de Janeiro). Sim, é só uma tirinha, mas pra mim tem uma importância tremenda. Primeiro porque vivemos em um país que valoriza mais uma coluna com besteirol do que com algo bacana, e com isso uma das coisas que vem sumindo dos impressos é a tirinha, segundo pelo fato de ser veiculada em minha terra Natal, o Rio e terceiro pelas várias mensagens positivas que recebi graças ao Menino da Laje 8. Por isso, faço da minha tirinha dessa semana, o meu cartão de Natal, para todos os meus amigos, pra todos que curtem a tira, a todos que mandaram mensagens positivas e a todos que mandaram críticas construtivas também... elas são muito importantes. Feliz Natal!!! E esse seja apenas o primeiro Natal de muitos, que o Xulé ainda vai viver.
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário