Obras na cidade do Porto


Reitor da Universidade do Porto visita obra do ICBAS e Faculdade de Farmácia

A obra das novas instalações da Faculdade de Farmácia e do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS), recebeu na passada sexta-feira, dia 21, a visita do Reitor da Universidade do Porto, José Marques dos Santos e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Manuel Pizarro.

Durante a visita, José Marques dos Santos pôde constatar o estado "adiantado" da obra da Edifer, em consórcio com a Obrecol, confirmando que a sua expectativa é "começar o segundo semestre do ano lectivo de 2011/2012 no novo imóvel”. Por seu lado Manuel Pizarro, valorizou “a obra fantástica do ponto de vista da arquitectura e da engenharia”, valorizando a capacidade técnica da Edifer na construção de edifícios.

A visita foi acompanhada por Pedro Silva, Director da Obra. Da equipa da obra fazem também parte Eduardo Amorim como Administrador, Carlos Martins como Director de Contrato, Tiago Vilas Boas como Director de Obra Adjunto, Jorge Rego como Técnico de Especialidades, João Sabino, José Pinto e Paulo Jesus como Encarregados; Serafim Ascensão como Assistente Operacional, Jorge Guerra como Medidor, José Sarmento como Técnico Administrativo, Alberto Moreno como Técnico de Planeamento e ainda Júlia Serra e João Ferreira na área de Aprovisionamentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário