Consultório Cristaloterapia - Dezembro 2010

Por Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)

Encomende já o seu cristal!
Marque 21 318 25 99

“Ele nunca tem tempo para mim…”
“Chamo-me Vera, tenho 18 anos e sou do signo Carneiro. Namoro há 1 ano com um rapaz do signo Aquário, mas até hoje ainda não consegui perceber aquilo que ele na realidade sente por mim. Estudamos em escolas diferentes e durante a semana não temos muito tempo para estarmos juntos, só o podemos fazer durante o fim de semana, mas acontece que muitas vezes o meu namorado prefere estar com os amigos do que estar comigo, o que me deixa profundamente irritada. Já aconteceu várias vezes termos encontros marcados e ele desmarcar em cima da hora porque tem de ir jogar à bola com os amigos. Já Existe algum cristal que me ajude a ter mais atenção da parte dele?”

Querida leitora,
Sendo do signo de Carneiro é uma pessoa impulsiva no amor, que só descansa quando sente que o amor da outra pessoa também é verdadeiro. Não perde tempo a pensar nas coisas, age por impulso, o que por vezes pode jogar contra si. O seu namorado, por ser nativo de Aquário, é uma pessoa que preza muito a sua liberdade e a independência, por isso será um pouco difícil, mas não impossível, conseguir que ele mude os seus hábitos e estilo de vida. Deve encarar a sua relação como um desafio e lutar por ela com toda a sua garra e determinação. Aconselho a que traga sempre consigo um Quartzo Rosa que ajuda a aproximar o casal e a fortalecer o amor que sentem um pelo outro.
Apoio: 21 318 25 99

“A mãe dela não gosta de mim.”
“Chamo-me Carlos e sou nativo de Touro. Namoro há 2 anos com uma rapariga mas a nossa relação não tem sido muito harmoniosa, não por nossa culpa, mas por culpa da mãe dela que é nativa de Gémeos e parece não gostar de mim. Eu nunca lhe fiz mal algum, mas a senhora não engraça comigo e diz mal de mim à filha, o que provoca grandes discussões entre nós. Já terminámos uma vez a relação por causa dela, mas depois como ela viu que eu é que tinha razão, veio pedir-me desculpa e reatámos, mas tudo continua na mesma, a paz nunca dura muito tempo. Será que me pode ajudar?”

Caro leitor,
Sendo nativo do signo Touro é um homem muito carinhoso e sensível, mas às vezes ferve em pouca água. A mãe da sua namorada, como é do signo de Gémeos, é uma pessoa um pouco fria ao nível dos sentimentos, não gosta de demonstrar aquilo que sente pelas pessoas. Além disso duvida muito dos sentimentos das outras pessoas e como ama verdadeiramente a sua filha quer protegê-la e tem muito medo que alguém a magoe, no fundo sente ciúmes, porque alguém de fora lhe veio “roubar a filhinha”. Procure ter calma e aprenda a conquistá-la aos poucos. Aconselho a que traga sempre consigo um Cristal Quartzo Verde que ajuda a harmonizar as relações entre os seres e a atrair a boa sorte.
Apoio: 21 318 25 99

“Tenho vergonha de declarar-me…”
“Chamo-me Carla, tenho 16 anos e sou do signo de Leão. Nunca tive um namorado, mas agora estou a sentir-me muito apaixonada por um rapaz da minha turma que é do signo de Balança, mas não tenho coragem para lhe demonstrar aquilo que sinto por ele, tenho medo de não ser correspondida e depois sofrer um grande desgosto. Será que me poderá indicar um cristal para me ajudar a deixar a timidez de lado e conseguir declarar-me?”

Cara amiga,
Sendo uma mulher nativa do signo Leão é uma forte e audaz sedutora, quando está apaixonada o seu charme e alegria invadem tudo e todos e não o conseguirá esconder por muito tempo. Deve tentar saber, antes de se atirar de cabeça, o que esse rapaz sente por si, peça a uma amiga em comum que tente averiguar a situação para que possa agir com mais cautela. Se realmente a paixão for correspondida pode avançar pois a vossa relação tem tudo para dar certo, pelo menos a nível astrológico os vossos signos combinam muito bem, encontrará nele a segurança e tranquilidade que tanto ambiciona.
Aconselho que traga sempre consigo um cristal Ágata de Fogo que ajuda a afastar a timidez, a perder o medo de demonstrarmos os nossos sentimentos e a atrair o verdadeiro amor.
Apoio: 21 318 25 99

O uso de cristais não prescinde das recomendações do seu médico.

Av. Praia da Vitória, nº43 – 1º
1000-246 Lisboa
Tel.: (+351) 21 318 25 91 (Portugal)
1-514-461-7285 (Canadá / USA)
Fax: (+351) 21 318 25 97
E-Mail: marketing@mariahelena.pt
Blog: http://consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt
Site: www.mariahelena.tv

Sem comentários:

Enviar um comentário