Notícias de MUBE

Sábado, dia 19 de junho às 16h00

Entrada franca.

Depois de séculos relegada a uma posição secundária em todas as instâncias da vida, inclusive no que se refere à espiritualidade; presenciamos nas últimas décadas, especialmente no ocidente, a crescente contribuição da mulher na sociedade, na política, na economia, na ciência, no mundo acadêmico, nas artes plásticas, na literatura, na música e também no desenvolvimento espiritual da humanidade.

De fato, a mulher de hoje quer realizar-se em todos os planos da vida: profissional, afetivo e intelectual, entre outros. No entanto, ela só poderá desenvolver-se plenamente se também dedicar-se à realização espiritual. A mulher e também o homem, têm aí uma grande tarefa, porque a verdadeira realização espiritual consiste em deixar falar a voz do coração, o ser interior.

Nessa palestra vamos procurar atingir nova compreensão sobre as relações entre a mulher e o homem no que diz respeito à espiritualidade. Para isso, faremos uma retrospectiva ao longo da história resgatando o papel espiritual da mulher em algumas épocas e povos como, por exemplo, no antigo Egito, na Grécia, na época dos druidas, no cristianismo primitivo e no catarismo.

Essa reflexão nos possibilitará compreender melhor o papel da mulher no desenvolvimento espiritual da humanidade.

Realização: Lectorium Rosicrucianum.
mirella@actviagens.com.br
Mirella Sader
www.actviagens.com.br

ACT viagens e experiências
Al. Santos 1893, 7o andar 01419-002 São Paulo – Brasil
Tel: +55 (11) 3254-1111
Embratur SP 10.71812200000197
IATA 57 5 0707

Visite nosso site http://www.mube.art.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário