Palestra do Onofre Varela

Companheiros de risco:

Estou a informar que, na minha qualidade de ateu (sou secretário geralda AAP-Associação Ateísta Portuguesa, e autor do livro "O Peter PanNão Existe - Reflexões de um Ateu" editado pela Caminho em Janeiro de2007), vou dar uma palestra na defesa do Ateísmo, em Lisboa.

A minha palestra intitula-se "Crer em Deus e Saber Sobre Deuses" e vaiabrir um ciclo de conferências com o título genérico: "Ateísmo,Laicismo e Anti-Clericalismo em Portugal", integrado na comemoração do Centenário da República.

Terá lugar no próximo dia 7 de Maio, 6ª feira, pelas 18 horas, no MUSEU REPÚBLICA E RESISTÊNCIA, que fica na Rua Alberto de Sousa, 10 A(Metro Entrecampos ou Cidade Universitária.

Se não tiverdes nada de mais importante para fazer nesse dia, como,por exemplo, fazer amor (*), convido-vos a escutarem a minha doutaintervenção no sentido de aprenderdes alguma coisa e, no final,colocai-me questões para ser a minha vez de aprender a não me metermais nessas merdas!....

(*) - Também aceito como desculpa para a vossa ausência o serdesacometidos de uma caganeira desusada que não vos permite levantar o cuda cagadeira.

Um abraço e até lá
Onofre Varela

Sem comentários:

Enviar um comentário