Consultório de Cristaloterapia

Por Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)

Encomende já o seu cristal!
Marque 21 318 25 99 ou consulte o site http://www.mariahelena.tv/.

“Quero que o meu marido deixe de beber”
“Quando me casei o meu marido era uma pessoa bastante dócil, querida, e não tinha qualquer tipo de vício. Há cerca de 3 anos começou a beber e está completamente viciado no álcool tornando-se até numa pessoa agressiva…”
Beatriz, Coimbra


Resposta:
Deve procurar apoio especializado, recorrendo por exemplo aos alcoólicos anónimos. Estas situações são muito difíceis de solucionar sem a ajuda de pessoas verdadeiramente conhecedoras da problemática do alcoolismo e devidamente habilitadas para a ajudarem. O alcoolismo é uma doença e deve ser encarado e tratado como tal! Para o ajudar a parar de beber, ele deve trazer sempre um Quartzo Fumê, que ajuda a deixar o hábito do álcool, atrai o bem-estar e a harmonia, facilitando a libertação de vícios. Por outro lado, tenha no vosso quarto uma Ametista, que fomenta a paz e a harmonia entre os casais.

“A minha mulher já não me excita.”
“Tinha uma vida sexual activa, mas já algum tempo que tenho vindo a recusar fazer sexo com a minha mulher, ela já não me excita. Só penso noutras mulheres, não consigo voltar a ter desejo pela minha mulher. Há algum cristal que me possa ajudar?”
Paulo, Massamá


Resposta:
Caro leitor,
o facto de já não se sentir sexualmente tão excitado com a sua companheira, deve-se provavelmente à rotina da vossa vida sexual. No que diz respeito a ficar excitado com outras mulheres, isso acontece com muitos homens, pois o fruto proibido é sempre o mais apetecido, mas deve contudo respeitar a sua esposa e ser honesto para com ela.
Para ter uma vida sexual mais satisfatória com a sua companheira, aconselho-o a usar um cristal Granada, que ajuda a estimular a libido e a aumentar a potência sexual.

“A minha vizinha deita-me mau-olhado”
“De há algum para cá tenho sentido algo estranho de cada vez que passo à porta da minha vizinha. Por vezes fico mal disposta e com dores de cabeça sem saber porquê! Ela quando passa por mim olha-me de alto a baixo, e eu sinto-me enervada e incomodada com isso. Quando venho acompanhada do meu marido, derrete-se toda para ele!
Aconselhe-me uma pedra para me proteger destas energias negativas….”
Sónia, Braga


Querida amiga,
É uma pessoa que se pergunta muitas vezes o porquê das atitudes dos outros para consigo, e isso faz com que sinta aflições muito grandes e cria-lhe problemas, pois deixa de conseguir estar em paz com o que a rodeia. Aconselho-a antes de mais a ter pensamentos mais positivos e acreditar em Deus, pois Ele olha por nós em todas as horas.
No seu caso específico, para protegê-la de energias menos positivos que possam existir por perto aconselho que traga sempre consigo um Ónix, que a ajudará contra todo o tipo de invejas ou maus-olhados.

O uso da terapia acima descrita não dispensa as recomendações do seu médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário