Consultório Cristaloterapia

Consultório de Cristaloterapia - Novembro - pela Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)

Encomende já o seu cristal! Marque 21 318 25 99 ou consulte o site http://www.mariahelena.tv/.

“O meu marido sofre de problemas nas costas…”
“O meu marido tem um problema nas costas, de dia ainda vai trabalhando, mas quando se deita passa a noite toda a acordar com as dores que sente, não consegue dormir!”
Susana - Alfornelos

Cara leitora,
na minha opinião o seu marido já deveria ter consultado um médico especializado nesse tipo de problemas, com certeza já teria melhorado. Aconselho-o a trazer sempre com ele uma Turmalina Preta que o vai ajudar a aliviar as dores que tem nas costas, irá também ajudar a trazer energias e pensamentos positivos.

“ Ele tem outra…”
Estou casada há 23 anos, mas há cerca de três meses que a minha vida deu uma volta de cento e oitenta graus. Um dia decidi sair mais cedo do trabalho para fazer uma surpresa ao meu marido, mas qual não foi o meu espanto quando chego a casa e encontro o meu marido na cama com outra mulher! Fiquei desesperada! Quando ele se apercebeu que eu estava ali, ficou apavorado.
Gostaria que me aconselhasse um cristal para voltar a ter confiança nele e tirar da minha cabeça todas aquelas imagens horríveis.
Natália – Coimbra

Estimada leitora,
Aquilo que lhe aconteceu foi um episódio verdadeiramente desconcertante para qualquer um. É uma situação muito difícil, mas se quer realmente salvar o seu casamento, se não se importa com o facto de o seu marido a ter traído com outra, vai ter que deitar muitas lembranças para trás das costas.
Para que o seu marido pense melhor naquilo que faz e nas consequências que determinadas atitudes podem trazer, deve trazer sempre com ele um cristal de Quartzo Verde, que ajuda a impulsionar a necessidade de fidelidade e Amor conjugal.

“Sou uma pessoa muito infeliz… ”
“Nunca tive sorte em nada desde o dia em que nasci. Sou divorciada e tenho duas filhas para criar, já não tenho pais nem nenhum elemento de família que me possa ajudar. Sou uma pessoa curiosa e tenho muito interesse por Cristaloterapia, gostava muito que me indicasse qual o cristal que devo usar…”
Tânia – Guimarães

Cara leitora,
Apesar de todos esses contratempos, lembre-se que tem duas filhas lindas que precisam muito de si e da sua energia. Tenha pensamentos positivos, lute pela sua felicidade e pela das suas filhas.
Sugiro que traga sempre consigo um Cristal Cornalina que ajuda a afastar energias negativas, a atrair a sorte e a acalmar todo o sistema nervoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário