Consultório de Cristaloterapia - Agosto

Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)
Encomende já o seu cristal!
Marque 21 318 25 99 ou consulte o site www.mariahelena.tv.

“A minha loja está à beira da falência”
“Tenho uma pequena loja que sempre deu para pagar as minhas despesas e ainda obtinha alguns lucros. Nos últimos tempos, a clientela tem desaparecido e se isto continua assim sou obrigada a fechá-la…”
Ana Paula – Porto

Cara leitora
Os tempos que correm são muito difíceis para todos. Antes de mais nada, há que pensar positivo. Tente acalmar-se e depositar mais confiança e esperança no futuro. Verá que as coisas irão melhorar.
Sugiro que traga sempre consigo um cristal Água Marinha, que transmite coragem e determinação através da clareza de pensamentos e da lucidez. Ajuda também a trazer alegria e sucesso nos negócios. Esta pedra é usada intuitivamente durante fases complicadas da nossa vida.

“Sofro muito de dores no corpo todo”
“Há dias que mal consigo andar, porque tenho dores em todo o corpo, já fiz vários tratamentos, mas as dores voltam sempre, sinto-me triste e desanimada, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo”
Paula, Setúbal

Cara leitora
Para aliviar o seu sofrimento aconselho-a a que procure um medico e seja bem clara ao descrever-lhe os seus sintomas.
Parece-me que no seu caso seria útil andar sempre com um cristal Cornalina, que ajuda a aumentar a resistência à dor, a afastar a depressão e ajuda no desenvolvimento da coragem.

“O meu filho namora com uma rapariga de quem eu não gosto”
“O meu filho sempre foi maravilhoso, mas desde que começou a namorar, mudou radicalmente, já nem parece o mesmo, responde-me mal e anda muito nervoso.”
Teresa, Guimarães

Cara leitora
O que se está a passar com o seu filho é um processo relativamente normal, acontece que os filhos quando são muito amigos da mãe e arranjam uma namorada, sentem a necessidade de cortar com o cordão umbilical e esse processo é sempre doloroso, tanto para a mãe como para o filho.
Ao seu filho recomendo que lhe coloque no quarto um cristal Ametista, que ajuda a ter clareza de espírito e a ver quem é que o ama verdadeiramente e para sempre. A si, sugiro que traga sempre consigo um cristal Quartzo Rosa que ajuda a atrair o amor e a compreensão.

O uso de cristais não prescinde das recomendações do seu médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário