Cristaloterapia, por Dr.ª Maria Helena

E-mail: mariahelena@mariahelena.tv
Telefone: 21 318 25 91

Consultório de Cristaloterapia - Julho
pela Dra. Maria Helena (Cristaloterapeuta)

Encomende já o seu cristal! Marque 21 318 25 99 ou consulte o site www.mariahelena.tv.

“ O meu filho tem sido um péssimo aluno”

O meu filho chumbou este ano e para o próximo ano tenho muito medo que volte a acontecer o mesmo.
Ele é muito esperto, mas não se concentra nas aulas e não gosta de fazer os trabalhos de casa, que hei-de fazer?”

Cara leitora
Para poder solucionar o problema do seu filho, aconselho-a a procurar a ajuda de um psicólogo especializado neste tipo de casos. Para que ele seja mais atento nas aulas recomendo que traga sempre com ele um Cristal Sodalite e para que comece a ter mais interesse pelas tarefas escolares coloque no quarto onde ele dorme um Cristal Jaspe.

“O meu marido entregou-se à droga”

“Casei com o homem que amava, de princípio tudo corria bem, eu era muito feliz e vivia na ilusão de que seria sempre assim. Um dia surpreendi o meu marido a injectar-se. Pensei que morria naquele momento, foi horrível!”


Cara leitora:
Para que o seu marido se trate é indispensável que procure o apoio de pessoas especializadas na problemática da droga. Esta é uma situação extremamente difícil e delicada e deve ser encarada e tratada como tal.
Para si recomendo um cristal Citrino que ajuda a melhorar a nossa disposição para a vida, atrai a boa sorte e confere força e coragem para o coração e para a alma, para o seu marido recomendo um Quartzo Fumê que ajuda na desintoxicação do organismo e restitui a vontade de viver.

“Perdi tudo o que tinha no meu negócio”

“Eu e o meu marido ficámos desempregados, e como tínhamos amealhado algum dinheiro resolvemos investi-lo num negócio. Foi pior a emenda que o soneto, agora está sem trabalho e estamos endividados, pois o negócio correu-nos muito mal
.”

Cara leitora,
O que se passa consigo e com o seu marido infelizmente está a acontecer um pouco por todo o País, as pessoas vêem-se desesperadas porque não têm emprego e muitas vezes investem o que têm e o que não têm num negocio, na expectativa de melhorar de vida, mas o que acontece na maioria das vezes é ficarem ainda pior do que já estavam, pois como sabe estamos a atravessar uma grande crise a nível económico.
Para si recomendo que traga sempre consigo um Olho-de-tigre que ajuda a atrair energias positivas para a sua família.
Ao seu marido recomendo que traga sempre com ele um Cristal Transparente, que ajuda a atrair a vontade de resolver todo o tipo de problemas.

O uso de cristais não prescinde das recomendações do seu médico.

Sem comentários:

Enviar um comentário