Festival de Quadrinhos de Limeira

É com muito orgulho e alegria que anunciamos a EXPO TEX 70!

Durante todo o mês de setembro, no Espaço Cultural Engep, estará aberta gratuitamente ao público a exposição que iniciará as comemorações oficiais dos 70 anos de Tex Willer no Brasil, batizada carinhosamente de “Expo Tex 70”.

Adriano Rainho que conquistou o recorde de maior colecionador de Tex do país pelo Ranking Brasil, em 2013, irá exibir o seu vasto patrimônio de itens dos mais diversos gêneros, tais como histórias em quadrinhos, raridades, pôsteres, livros, estátuas e etc.

No dia 01 de setembro, dia da inauguração da exposição, será lançado o livro “Meu irmão mais velho, Tex Willer - O Guia do Colecionador de Tex no Brasil – Vol. 1”, com autoria de Adriano Rainho e publicação oficial da editora Mythos.

E pensando na “Expo Tex 70”, que tem patrocínio da editora Mythos, casa da Bonelli e do Tex no Brasil, Augusto Minighitti, fenomenal artista brasileiro, inspirado em homenagear a obra do mestre Claudio Villa, desenvolveu e confeccionou este cartaz exclusivo para a divulgação do evento.

Vai ser histórico! Você não pode perder essa exposição!
#vempralimeira#vemprofestival#expotex70#tex70anos

http://colecionadoresdehqs.com.br/expo-tex-70-tera-acervo-de-adriano-rainho-e-cartaz-de-augusto-minighitti/

EXPO TEX 70
Do dia 01 ao dia 30 de setembro no Espaço Cultural Engep
Rua da Boa Morte, Largo da Boa Morte, 118, Centro - Limeira (SP)
http://www.facebook.com/tex70
http://colecionadoresdehqs.com.br/festival
 






Sem comentários:

Enviar um comentário